maio 01, 2006

mangas.up

Como a mudança incomoda! É o tractor que estilhaça os caminhos conhecidos, já desfeitos pela chuva e vento, mas nos quais, agrestemente, continuamos a buscar tempero e contentamento. É a roupa da cama que temos que mudar, porque já transpiramos muita emoção.
E se as decisões mostram-se urgentes e urticantes, ora arregaça-se as mangas, e bora lá confrontar o mundo, interior ou exterior. Aquela réstia de medo, entalada nas inseguranças desconhecidas, agora flutua no mar brilhante. O sol anima-me, de cada vez que sinto que fui real, autêntica, e não tive receio de me mostrar vulnerável, expressar o meu querer dar mais, esperando a oportunidade para isso. Insucesso temporário, porque nada ficou remoído.
E tudo é teu de novo, sempre que te deste realmente.
Esquemas mentais, livres, suspensos em tanta sensibilidade.

4 comentários:

hl disse...

Mudança é dificil, evoluir e aprender implica esforço, mudar, ir para o desconhecido assusta, intimida sair da segurança rotineira mas, depois sabe tão bem, foi mais um passo dado, crescemos um pouco mais, a vulnerabilidade mostrada é na realidade força interior:)

marta disse...

Que os ventos de mudança sejam os melhores possíveis ;)

hl disse...

Sobre o e-mail que te mandei, já está tudo normal, já vejo o teu blog em condições normais:)
Beijinhos L.

nunocavaco disse...

A vida é feita de mudança, os seres humanos adaptam-se a tudo. A autenticidade, a honestidade e a frontalidade só ajudam a mudar. Acreditar que somos nós, é afirmar que somos fortes e fracos porque somos humanos.