março 27, 2006

wait.creation

Espero. E não consigo deixar de esperar. Enredo de expectativas e de muito engano meu. Ilusão, ingénua, de quem acredita que o que se sente não se finge, nem se reproduz nunca mais. Pelo menos, nunca da mesma forma, no mesmo sentido, nem no idêntico espaço-tempo.
Invento actividade que preenche lacunas, envolvo-me noutros sonhos e realizações. E ainda que pareça esquecer as partes incómodas, continuo a buscar sentido a este desencontro tão pouco concebível.

10 comentários:

hl disse...

O sentir é um momento único, é naquele instante, acredito que a mesma emoção nunca se repete.
Por isso cada momento vivido, cada alegria, cada dor, cada sonho, cada sorriso, cada sensação são um tesouro único, algo irrepetivel.

Join disse...

Passei aqui para te dar um beijo e dizer-te que apesar da distância continuo a mesma pessoa e Braga continua linda e também eu tenho saudades da Lisboa que amanhece e que me devolve a proximidade daqueles de que tenho saudade... como tu... da tua energia electrificante e determinação inquientante!!

nunocavaco disse...

Hl nunca te esqueças que a verdade tem três lados, o meu, o teu e a verdade. Seguindo esta ordem de ideias o sentir também, o meu sentir, o teu sentir e o sentimento no estado puro.

hl disse...

O sentimento é diferente da verdade pois não é possivel de ser analisado sobre perspectivas diferentes, e porquê? por um motivo muito simples, ninguém sente aquilo que eu sinto, só eu posso viver aquilo que sinto, só eu sinto a intensidade, só eu sei ou não aquilo que sinto, e é assim com cada um de nós, o sentir é como o pensar, é algo muito intimo e que pertence a cada um de nós, logo sentimento puro é tudo aquilo que nós sentimos, sem tentar racionalizar, apenas sentimos.

nunocavaco disse...

Como falamos ontem vou colocar aqui só a ideia pricipal, o sentimento é uno porque é de quem o sente, mas quem vê alguém a sentir sente de forma diferente.

Um abraço

hl disse...

O chamado co-sentimento ou perspectiva de quem vê alguém sentir:)

hl disse...

Olá L.
Quando nos vais encantar outra vez com os teus lindos textos cheios de talento?
Beijinhos:)

marta disse...

e quando esse dia chegar quinze dias, vais rejubilar ao quadrado ;)
beijinhos

hl disse...

Uma boa páscoa L.
Beijinhos:)

cruelenelcartel disse...

Alo linda!
So p dizer que tive aqui, n teu blog e p te convidar a ver o meu.
http://tudoabanaenadacai.blogspot

vai ver os meus textos marados e olha, la no havemo sde ver na barraca.

mts beijocas