dezembro 29, 2005

happy.birthyear

Entretanto, nem me dei conta. Mas o meu blog fez um ano!!!
O frenesim deixou-me escapar esta festividade, que deverá ter honras. Alguma coisa mudou na minha vida com o blog? Sinceramente, acho que não. Mas funciona como se fosse a melhor catarse do mundo, em que se despeja o saco das torturas, amadurecimentos e desgostosas desaventuras.
E igualmente, como um bom lugar de destaque, saboroso, sem romantismo dependente, e sem preocupações de plateia, o espelho das boas palpitações, das emoções revigoradas, rápidas e etéreas. Tão especiais... porque só minhas se reconhecem, com mais ou menos ilusão ou engano.
Recuso o balaço de 2005, porque muito se jogou, e nem sempre justo.
Gostei do embalo, do desafio, e da possibilidade de escrever-me diferente.

1 comentário:

marta disse...

Muitos parabéns, é um excelente blog. Escreves muito bem e dás-me que pensar.
Feliz ano novo :)