fevereiro 13, 2005


argumentando.com.cupido Posted by Hello

3 comentários:

daia disse...

hoje espreitei a desventura que seria se tivesse dado um passo atras na minha vida.hoje de igaul forma vi a aventura que seria ter corrido desalmadamente em frente perseguindo um qualquer objectivo que parecia forte.hoje estou feliz por estar aqui vivo por dentro e por fora, por não ter olhado para trás e não ter seguido em frente com tamanha força que não seria capaz de vislumbrar todos estes segundos de intensidades sonoros e ritmicas que povoam agora o meu universo.Vá senta-te aqui um pouco.sente o tempo a passar devagar...devagarinho....
sim finalmente aprendi a brincar com o tempo e fazer dele o que quero mais ou menos que seja feito. vês esse sorriso agora na tua face e só eu sei o quanto esperei por ele de manhã...numa manhã qualquer de inverno frio.
vou descansar das minhas esperanças e acordar amnha e convidar-te a beber uma outra vida.
até já doulce etolie....

Walter disse...

E então o que tens para dizer após tão tenaz argumentação? Venceste-o ou foste envolvida na sua teia de palavras? :P

Walter

who disse...

há datas, que parecem mexer com o pessoal...mesmo q não o queiram??!!

o titulo do post fez-me lembrar um mito...
Psique e o cupido (liiinnndoo mito:) se não o conheces...procura (nada como uma boa estória)