janeiro 10, 2005

You are my forbidden colours... ;)

Penso em ti, sempre idealizando. Pensamentos circulares, confundo-me, confundo-te. Porque escolho o procedimento erróneo. Não consigo deixar de te pensar, mas isso impede-me de te sentir. De me apaixonar talvez, nos termos legais da normalidade somática. Não compreendo metade do que nos aconteceu, quando nos dormíamos, tocávamos, evadia-me a mente, sem se apegar à realidade corpórea que sexos opostos manifestam. A platonicidade é assim possível, aprendi-a nesta relação. Confusa. Dormente. Embora das mais revitalizantes e espicaçadas explorações, dentro e fora, escritas ou imagéticas.
És a minha criatividade, complementada. Vontades devoradoras, mas que se voltam sempre para o mundo...
Amo-te assim. Desculpa se parece pouco... Mas é tanto, tão pleno, tão intelectual, tão espiritual...

1 comentário:

Catarina Bettencourt disse...

:)
É puro.. é assim q é bonito..
gostei bastante**