junho 09, 2015

3 anos... e outros tantos!

Como resumir a viagem, a aceleração destes últimos três anos...
Difícil tarefa esta, qual buraco negro de concertação espaço-tempo!

Como um crescimento que não se vê de fora, que nos recheia por dentro, que nos aprimora, e que acomoda experiências únicas, profundas!
Sou uma melhor pessoa, sou mais mulher, sou mais viajante, sou mais estudante e sou mais criativa e feliz.

Consigo hoje uma profundidade nas relações, nas ações, nos momentos que nunca tive antes. A experiência recheia-nos de significados belos e sinérgicos. E depois, perdemos o medo da rejeição e isso é tudo!

A trintena dá-nos uma beleza com várias camadas. Desenvolvemos a empatia e curiosidade necessárias para nos aceitarmos, tal como somos, e aos outros no seu próprio devir e transformação. 

Há tanto que não cheguei a realizar, tantos planos que não saíram do papel, tantas aventuras que não aconteceram. Mas em vez de me frustrar, e de me perder com pensamentos repetidos e negativos do que não foi, do que não aconteceu, só consigo ver tanta dádiva, entrega, amizade e amor que se manifestaram. Um balanço totalmente saldado de forma positiva. Sobrepositiva. Uma grande vida aconteceu. 

Perdi alguém, perdi uma âncora. Um grande amor. Um grande Pai.  
Mas encontro-o agora em mim, a manifestar-se todos os dias de uma forma surpreendente no meu florescer para uma outra fase. 

Madura. Intensa. Presente. Fluída. 

Sem comentários: