maio 08, 2007

my.hurting.muscles.my.happy.face

Apelidada de saudável, nem estou em mim após esta observação que o meu líder me fez. Com um ar totalmente saudável. Não lhe contei o segredo, pois não quero para já divulgar uma receita que experiencio há pouco.
Mas é a fórmula do domingo ao sol e de alguns músculos exercitados, ou melhor magoados por alguns jogados de voleyball mais entusiasmados. Onde me incluo eu. Com muito esforço em cada jogada, porque na vida ou se está mergulhado e embalado, ou então nem o descanso nos saboreia bem.

3 comentários:

Duarte disse...

Também deve ser do alcool... dizem que conserva!!! :P

Não quero armar intrigas, mas acho que a minha equipa ganhou. ;)

Beijão grande!

Alcides disse...

Acho que o Duarte está um pouco equivocado!!A nossa equipa ganhou!!

E a familia reunida à volta da Rede??

Baci

Anónimo disse...

Nada como o SOl, o MAR e simplesmente ser feliz:)
Beijinhos:)