maio 17, 2005

lift.me.up

Recuperação. Urgente. Entrelaçamento de actividades perigoso, em que o tempo não corresponde às minhas vontades de preguiça individual. Espaço próprio, em que me acostumei a deleitar-me com o meu corpo por vezes quase perfeito. Aperfeiçoando-o, só para mim! Tão plástico e intenso. Combinar odores com texturas hidratantes, e abraçar membros como se te amasse aqui e agora. Aliás fecho os olhos, e sei que estás lá! Ainda no meu corpo. Descubro-o agora cansado, branqueado de tarefas inacabadas, e que se amontoam como papéis. Funções que muitas vezes penso banais, e quase nada estimulantes. Porque me queixava do ócio, e me arrepio com este preenchimento sem respirações profundas! Repenso decisões de vida. Gelo com alguma frequência, porque antecipo uma perda de energia entre múltiplas brechas de segundos. Não quero afastar-me do ritmo devorador que sempre me caracterizou, mas quero sobrevoar as idades. Brincando com as rugas, rindo-me da capacidade de rejuvenescer somente porque acordo optimista.

Sem comentários: