janeiro 15, 2008

hesitações.transtornadas

Não é que seja algo que me transtorne sempre, nem me chega a tirar o sono. Há poucas coisas que me tirem o sono, é muito provavelmente defeito. Mas, qualquer coisa de intermitente, e que acontece sentir de vez em quando. Como o rasurado da interrupção da emissão televisiva, ou uma interferência numa chamada telefónica, e pior de tudo um erro na impressão de um livro em que faltam 2 páginas.
Alguma coisa me incomoda verdadeiramente nas dúvidas emocionais dos outros.
Como se me tornasse intolerante, radical, incapaz de empatia ou simpatia, quando o outro não sabe o que sente, mas sente-se confortável nesse hiato de contacto consigo mesmo. Menos compremetedor, mais histérico se torna o seu envolvimento, ou a ausência do mesmo.

1 comentário:

Jaime Silva disse...

Hesitações que transtornam... percebo que as pessoas tenham dúvidas e hesitações nos sentimentos mas que os guardem até alcançar uma certeza...

Achas mm que alguém se pode sentir confortável nesse estado...?

Beijinho saudoso

Qd me vens visitar?