dezembro 22, 2006

e.natal.e.tal

De recobro. E porque as baterias também se gastam, assim como a paciência.
As coisas que fazia deixei de lhes dar toda a prioridade do mundo, porque me quero menos séria, e menos pensante também. Voei assim nestes últimos tempos, em que se atropelaram tarefas, obrigações e responsabilidades, intercaladas com instantes de uma loucura confortável, daquela que na medida certa faz toda a diferença.
Não me vou queixar de nada, porque quero ver se recupero os níveis saudáveis da santa paciência para todo o povinho circunstancial e mesquinho que me rodeia.
E porque no natal e final do ano não devemos ser arrogantes e queixosos.
Devemos ser gregos por cinco dias.
Assim termina o meu frenético ano de 2006, que respondeu a todos os meus não pedidos de 2005.

3 comentários:

hl disse...

É sempre bom voar, seja literalmente ou em abstracção de nós mesmos e de tudo o que nos rodeia, sim porque energizar é preciso e cada vez mais, porque tudo vem carregado cada vez de mais desgaste, não sei porquê, talvez seja...sinceramente nem sei, nem sequer me apetece pensar no porquê das coisas, acho que simplesmente tudo é, porque é. Isto hoje não soa com muito sentido, mas um coisa te pergunto para que querer paciência para aturar o povo mesquinho que te rodeia? eu gosto de cultivar paciência para as coisas que são importantes, para a mesquinhez nem pensar, mas isso sou eu, se achares que necessitas lá terá que ser:) Espero que no próximo ano tenhas o que pediste em vez daquilo que não pediste, mas é quase inevitável levarmos sempre algumas "prendas" não requeridas. Então que pelo menos tenhamos todos também algumas das que pedimos para equilibrar a balança, sim porque isto de estar sempre a levar para o lado que não desejamos também se torna massacre.
Um bom natal e um feliz ano novo com tudo de bom:)
Beijinhos:)

cruelenelcartel disse...

Doida Luatdora, (Como me diz uma amiga minha quando me ve em baixo), aposto que 2006 tanbém te trouxe muito pedidos...agora instrui me...gregos por 6 dias? Não me digas que na grecia não há gente arrogante...mudo me amamnhã.
Mts beijos e boas entradas! Aguardo as tuas visitas.
Bjs

Join disse...

espero que tenhas tido umas escelentes festas e q os ares gregos te tenham dado energia e red bull para o novo ano!para uma lutadora um beijo enoorme do norte!